VITÓRIA CASEIRA DO PONTE FRENTE AO SERZEDELO (3-2)

O Ponte recebeu e venceu o Serzedelo por 3-2, em jogo a contar para a 17ª jornada da Divisão de Honra (Série B) da AF Braga.

Numa partida que colocou frente a frente os dois primeiros classificados do campeonato, o Ponte entrou mais forte e marcou dois golos nos primeiros quinze minutos do encontro. Por volta do minuto 5’, Canudo inaugurou o marcador. O médio surgiu isolado e colocou a bola fora do alcance de Muna. Dez minutos depois, o Ponte adiantou a vantagem através de uma grande penalidade convertida por David.

Por volta do minuto 28’, o líder Serzedelo reduziu a desvantagem por intermédio de Zé Luís, que colocou incerteza no resultado. O Ponte não acusou o golo sofrido e voltou a dilatar a vantagem aos 39 minutos. No melhor momento da partida, David fez um chapéu perfeito a Muna e bisou na partida, para felicidade dos adeptos que encheram o estádio Dr. João Afonso Almeida.

Na segunda parte, o Ponte possuiu mais oportunidades para sentenciar a partida, mas foram os forasteiros a reduzir por intermédio de Ricardo Sousa, com um cabeceamento fora do alcance de João, estabelecendo o resultado final.

Com esta vitória, o Ponte reduz para um ponto a distância para o Serzedelo, com a formação de São João de Ponte a ter menos uma partida disputada.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?