fbpx

VITÓRIA: CICLO INFERNAL TERMINA COM RECEÇÃO AO RIVAL

© Mais Guimarães

Depois de um período de pausa alargado, o Vitória tem agora um ciclo competitivo intenso. O jogo com o Club Sintra Football marcou o início deste ciclo e a turma de Ivo Vieira tem pela frente mais seis jogos nas próximas duas semanas. Este período só termina no dia 10 de novembro com a visita do SC Braga ao D. Afonso Henriques, para jogo a contar para 11.º jornada da Liga Nos.

Esta fase da época até não começou da melhor forma para o Vitória, com a eliminação diante do Sintra na 3.ª eliminatória da prova rainha — algo que já não acontecia desde a época 2015/2016, altura em que o Vitória foi eliminado pelo Penafiel —, mas o jogo marcou o início de um calendário que começa a apertar.

Na última quinta-feira, dia 24, os vimaranenses deslocaram-se a Londres, para defrontar o Arsenal. Um jogo em que o Vitória este a poucos minutos de fazer história. Apenas 72 horas depois há nova viagem, desta vez a Lisboa, para enfrentar o Sporting —  os vimaranenses nem vão regressar à cidade berço e vão fazer estágio em Lisboa quando regressarem de terras britânicas.

O jogo marca o regresso dos “conquistadores“ à Liga Nos. Ao jogo em Alvalade junta-se a receção ao Belenenses SAD (30 de outubro) e a deslocação a Moreira de Cónegos (2 de novembro). Ou seja, o Vitória tem três jogos para o campeonato num curto espaço de tempo e Ivo Vieira terá, certamente, de fazer uso do plantel para dar resposta ao calendário.

Os vimaranenses voltam ao castelo para jogo europeu no dia 6 de novembro para o segundo confronto com o Arsenal. No dia 10 é dia de dérbi minhoto e há baterias apontadas ao SC Braga. •

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

SUBSCRIÇÃO GRÁTIS

RECEBA O JORNAL MAIS GUIMARÃES

NO SEU EMAIL

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?