Vitória colocou à venda bilhetes para a receção ao Aves

O Vitória prepara-se para receber o AVS SAD no próximo sábado, dia 01 de fevereiro, às 20h30, no Estádio D. Afonso Henriques para disputar os três pontos da 20ª jornada da Liga Portugal.

© Vitória SC

Os ingressos para a partida já estão disponíveis para sócios sem lugar anual e para os acompanhantes de sócios. Os associados vitorianos devem apresentar a quota 01/2025 para aceder ao seu lugar dentro do recinto.

Os sócios sem lugar anual que tenham a primeira quota do ano podem adquirir um bilhete com o custo unitário de quatro euros para ter acesso às bancadas Inferior Poente, Inferior Neno, Inferior Sul, Superior Neno, Superior Sul ou Superior Norte. Os associados que não tenham lugar anual podem adquirir um lugar com 50% de desconto para assistir aos jogos da segunda volta da Liga Portugal 2024/2025, dispensando assim a compra do ingresso de jogo.

Cada sócio pode adquirir, mediante a apresentação do cartão, dois bilhetes de acompanhante. Estes ingressos, limitados ao número de lugares disponíveis, têm o custo unitário de 10 euros para as bancadas Inferior Poente, Inferior Neno, Inferior Sul e Superior Norte ou de 15 euros para a bancada Superior Neno.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES