Vitória com missão bem definida para a receção ao Hajduk

Encontro agendado para as 17h00 desta quarta-feira, dia 10 de agosto.

estadio-mood

O horário não é o mais propício para uma enchente no estádio D.Afonso Henriques (17h00), mas a ambição do coletivo liderado por Moreno Teixeira estará bem presente no relvado. Depois da derrota em Split (3-1), diante o Hajduk, o Vitória entra em campo com a obrigação de vencer por dois golos de diferença para igualar a eliminatória e, dessa forma, sonhar com a presença no playoff da Conference League, diante os espanhóis do Villarreal.

O jogo começou cedo nos bastidores, com o austríaco Grgic a utilizar as palavras para desestabilizar os conquistadores. “Vi medo nos olhos deles” disse o jogador do Hajduk Split, antes da viagem para Guimarães. Palavras que não abalaram o coletivo, como adiantou Moreno e Bruno Varela. Um jogador que diz isso não conhece o Vitória, os adeptos e os jogadores. O medo nunca fez, nem nunca a fará parte do dicionário do Vitória”, começou por dizer o guarda-redes Bruno Varela.

O treinador entende a finalidade do discurso de Grgic, mas deixou duas garantias. “Não há medo nenhum, mas sim respeito. Não existe nem nunca existirá medo no nosso grupo. É preciso haver controlo emocional e da nossa parte vai existir”, adiantou.
A confiança é total e o responsável técnico foi claro na antevisão ao jogo. “Temos qualidade para fazer dois golos ao Hajduk. Mas temos de ser equilibrados em termos mentais e táticos”.

De regresso ao estádio D. Afonso Henriques estará Borevkovic, central emprestado pelo Vitória ao adversário desta tarde. Comedido no discurso e conhecedor do ambiente no palco do rei, o defesa já alertou os seus companheiros. “Vamos defrontar uma equipa que é muito forte em casa. Passei aqui o meu último ano e sei que é o Vitória joga muito bem em casa, tem adeptos parecidos com os nossos. Alertei muito os meus colegas de equipa”, anunciou. Janvier e Bruno Gaspar treinaram no relvado e podem ser opções de Moreno.

Ali Palabiyık da Turquia, foi o árbitro nomeado pela UEFA. No palco do rei terá como assistentes os compatriotas Serkan Olguncan e Ceyhun Sesigüzel

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES