VITÓRIA CONFIRMA AQUISIÇÃO DE STURGEON

Fábio Sturgeon é o segundo reforço de inverno da formação vitoriana, chegando do Belenenses, clube em que concluiu a formação e iniciou a carreira profissional, na época 2011/12. Os vitorianos oficializaram a contratação no sítio oficial, mas sem revelar a duração do vínculo.

O avançado de 22 anos, que tanto joga nos corredores, como no eixo do ataque, vai cumprir o primeiro desafio profissional longe do emblema da Cruz de Cristo, depois de seis épocas (duas na Segunda Liga e quatro na Primeira), em que realizou 128 desafios e marcou nove golos, dois nesta temporada. Em declarações à página do Vitória na Internet, Sturgeon disse esperar “muito apoio”, “marcar golos” e “fazer assistências”.

“Espero que me recebam bem, porque vou ajudar o clube o máximo que puder. Pelo que já vi em imagens, são adeptos brutais. Melhor do que ver, é viver este ambiente. Sou uma pessoa ambiciosa, que nunca está contente com o que já conquistou, e, como jogador, sou rápido, forte no um para um e, obviamente, espero marcar golos e fazer assistências”, descreveu.

Sturgeon, que tem nacionalidade portuguesa  e também inglesa, já alinhou pelas seleções sub-20 e sub-21 de Portugal e junta-se a Rafael Martins (ex-Levante, de Espanha) como reforço para o ataque vitoriano nesta “janela” de transferências.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?