VITÓRIA: CONSELHO DE DISCIPLINA DA FPF RETIFICA COMUNICADO ONDE SE LIA QUE ADEPTOS CRITICARAM CIDADE
Ainda antes desta retificação, o Vitória deixou, no comunicado publicado nesta quinta-feira, críticas ao CD.

O órgão publicou uma retificação ao que tinha escrito acerca da tarja que insultava a cidade e teria sido exibida por adeptos do Vitória: onde se lia Guimarães, devia ler-se Porto.

Na sequência do encontro com o FC Porto para a Taça da Liga, o Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) aplicou aplicou multas ao Vitória no total de 7.408 euros, sendo que uma delas, no valor de 714 euros, foi motivada, segundo o mapa de castigos por os seus adeptos “terem exibido tarjas” com inscrições injuriosas contra outros clubes, contra a cidade de Guimarães e contra a Liga
No entanto, depois de a SAD do Vitória ter feito um comunicado crítico para com o CD, o mesmo órgão publicou uma retificação ao que tinha escrito acerca da tarja: onde se lia Guimarães, devia ler-se Porto.
Ainda antes desta retificação, o Vitória deixou, no comunicado publicado nesta quinta-feira, críticas ao CD.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Abril 18, 2025
Na próxima jornada, a equipa de Moreira de Cónegos recebe o Nacional, dia 27.
Abril 18, 2025
A série Daqui Houve Resistência estreia na RTP1 no dia 25 de abril, sendo transmitida em horário nobre, após o Telejornal, pelas 21h00. A produção conta com cinco episódios, exibidos entre 25 de abril e 02 de maio. Os episódios ficam disponíveis na plataforma RTP Play.
Abril 18, 2025
A vereadora da Educação da Câmara Municipal, Adelina Pinto, manifesta preocupação face ao aumento significativo de crianças com necessidades educativas especiais muito graves, que têm sido.