VITÓRIA DECIDE ELIMINATÓRIA COM A JEUNESSE ESCH

O Estádio D. Afonso Henriques recebe esta quinta-feira, às 20:00, o primeiro jogo oficial da temporada 2019/20 e logo um jogo decisivo: depois do triunfo por 1-0 no Luxemburgo, na semana passada, o Vitória recebe a Jeunesse Esch para a segunda mão da segunda pré-eliminatória da Liga Europa. É esperada cerca de meia lotação no castelo vitoriano.

Ciente do favoritismo da sua equipa, Ivo Vieira realçou, na antevisão ao jogo, que os seus jogadores têm de estar “concentrados”, sem nunca pensarem que vão ter a “vida facilitada”. O técnico madeirense expressou, porém, a convicção de que os seus jogadores vão ser “fortes e competitivos”, numa atitude que vai levar a várias ocasiões de golo que espera ver concretizadas.

Com Wakaso, André André, Mikel, Ola John, Aziz e André Pereira indisponíveis e Joseph ainda em dúvida, mesmo já tendo treinado na quarta-feira, o responsável disse que vai “à guerra” com os que tem. “Acredito que vão dar uma resposta cabal”, disse.

O treinador da Jeunesse Esch realçou, por seu lado, que os seus jogadores vão tentar “com todo o coração” operarem a reviravolta na eliminatória, com a consciência de que as probabilidades são baixas face à “superioridade em todos os domínios” do Vitória, uma “equipa forte, organizada e com jogadores talentosos”.

A partida vai ter a arbitragem do russo Vitali Meshkov. Caso ultrapasse esta ronda, a equipa de Ivo Vieira deve encontrar na terceira pré-eliminatória o Ventspils, da Letónia – derrotou o Gzira United, de Malta, por 4-0, na primeira mão. Os jogos dessa fase estão agendados para 08 de agosto, fora, e para 14, em Guimarães.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?