VITÓRIA DECIDE ELIMINATÓRIA COM A JEUNESSE ESCH

Equipa de Ivo Vieira traz vantagem da primeira mão.

Liga Europa_barra

O Estádio D. Afonso Henriques recebe esta quinta-feira, às 20:00, o primeiro jogo oficial da temporada 2019/20 e logo um jogo decisivo: depois do triunfo por 1-0 no Luxemburgo, na semana passada, o Vitória recebe a Jeunesse Esch para a segunda mão da segunda pré-eliminatória da Liga Europa. É esperada cerca de meia lotação no castelo vitoriano.

Ciente do favoritismo da sua equipa, Ivo Vieira realçou, na antevisão ao jogo, que os seus jogadores têm de estar “concentrados”, sem nunca pensarem que vão ter a “vida facilitada”. O técnico madeirense expressou, porém, a convicção de que os seus jogadores vão ser “fortes e competitivos”, numa atitude que vai levar a várias ocasiões de golo que espera ver concretizadas.

Com Wakaso, André André, Mikel, Ola John, Aziz e André Pereira indisponíveis e Joseph ainda em dúvida, mesmo já tendo treinado na quarta-feira, o responsável disse que vai “à guerra” com os que tem. “Acredito que vão dar uma resposta cabal”, disse.

O treinador da Jeunesse Esch realçou, por seu lado, que os seus jogadores vão tentar “com todo o coração” operarem a reviravolta na eliminatória, com a consciência de que as probabilidades são baixas face à “superioridade em todos os domínios” do Vitória, uma “equipa forte, organizada e com jogadores talentosos”.

A partida vai ter a arbitragem do russo Vitali Meshkov. Caso ultrapasse esta ronda, a equipa de Ivo Vieira deve encontrar na terceira pré-eliminatória o Ventspils, da Letónia – derrotou o Gzira United, de Malta, por 4-0, na primeira mão. Os jogos dessa fase estão agendados para 08 de agosto, fora, e para 14, em Guimarães.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES