VITÓRIA DEFRONTA SANTA IRIA NO CAMPO DO SACAVENENSE

O Campo do Sacavenense, equipa do Campeonato de Portugal, vai ser palco do embate entre o Santa Iria e o Vitória, a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal e que se realiza no dia 16, um domingo, pelas 15h00.

A direção do clube de Santa Iria de Azóia, no concelho de Loures, confirmou nesta quinta-feira a decisão, dando eco ao aviso do presidente, Cândido Dias, logo após o sorteio, a 29 de setembro, que dava conta da falta de condições para o jogo decorrer recinto do clube, o Campo de Jogos Tomaz Reynolds, com capacidade para 750 pessoas.

A formação de Pedro Martins vai assim estrear-se na 77.ª edição da prova rainha do futebol português num reduto que alberga 3.100 espetadores e tem relvado sintético, o que vai obrigar os homens da cidade-berço a adaptarem-se.

O Santa Iria, que tem no Vitória o primeiro adversário do principal escalão do futebol português em 75 anos de história, distingue-se como a única dos campeonatos distritais ainda em competição –  joga o Pró-Nacional da Associação de Futebol de Lisboa -, tendo já eliminado o Atlético da Malveira (2-1) e o Beneditense (3-0).

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?