Vitória derrotado pelo Gil Vicente

O Vitória somou mais uma derrota no D. Afonso Henriques e falhou a aproximação ao quinto lugar, ocupado pelo Paços de Ferreira, após desaire, por 4-2, na receção ao Gil Vicente.

Os gilistas tiveram uma entrada forte no jogo, mas beneficiaram da expulsão de Mumin logo aos 15 minutos. Além disso, numa primeira parte de total desacerto da defensiva vitoriana, com erros atrás de erros, o Gil Vicente foi letal no aproveitamento e chegou tranquilamente ao intervalo com uma vantagem preciosa. Rochinha ainda tentou rumar contra a maré, mas sem a ajuda necessária para evitar o desfecho final.

O descanso trouxe um Vitória renovado. Mikel Agu e Rúben Lameiras deram dinâmica ao coletivo e, em vários momentos, a inferioridade numérica não foi problema. Dominador, o golo de Rúben Lameiras, após passe de Rochinha, deu alento para a discussão de um melhor resultado, mas voltaria a ser traído pelos erros. Primeiro, permitindo a Lucas Mineiro ampliar o marcador e, posteriormente, desperdiçando uma grande penalidade. André André permitiu a defesa de Denis.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?