VITÓRIA DESLOCA-SE A BRAGA PARA DISPUTAR O DÉRBI DO MINHO

O Vitória joga este sábado, pelas 18h00, no Estádio Municipal de Braga, diante do rival da cidade dos Arcebispos, em mais uma edição do sempre apaixonante dérbi do Minho.

Separados por 13 pontos na tabela classificativa, com vantagem para a equipa da casa, os Conquistadores vão procurar entrar em campo sem olhar para a classificação e apontar ao único resultado que interessa, a vitória. A equipa de Luís Castro está a três pontos do Moreirense, que é quinto, e um triunfo, em caso de derrota dos Cónegos (jogam às 15h30 diante do Marítimo), vale o regresso a um lugar europeu.

Pedro Henrique, Wakaso e João Carlos Teixeira, jogadores que cumpriram castigo na jornada anterior, voltam às opções de Luís Castro, assim como André André, que regressa de lesão. Em sentido inverso, Joseph, com uma rotura muscular, desfalca a equipa.

Do lado do Braga, o treinador Abel volta a não contar com o lesionado Esgaio, devendo Wilson Eduardo fazer a ala direita dos bracarenses. É provável que Abel regresse à fórmula com dois avançados, fazendo entrar Paulinho no onze titular.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?