Vitória desmente contactos do FC Porto para levar Manu

António Miguel Cardoso não nega mais saídas do plantel "pelo valor certo", apesar de assumir o papel de "proteger o grupo".

© Vitória SC

Consciente da importância de proteger e manter o grupo, mas não menos consciente de que a vertente financeira importa, o presidente do Vitória abordou o mercado de inverno, que termina no final do mês. “A administração tem o objetivo desportivo, mas também há a questão financeira. Estamos a tentar proteger o grupo, o que não que dizer que não possam sair jogadores pelo valor certo”, disse.

Nos últimos dias, alguma imprensa desportiva dava conta do possível interesse do FC Porto em Manu, no entanto, António Miguel Cardoso já veio desmentir. “Não há nada do Porto”, garantiu o presidente, aos jornalistas.

Questionado sobre valores do negócio de Alberto, que já se encontra em Itália para alinhar pela Juventus, não abordou números, apesar de ser público que a saída do jogador pode render à volta dos 15 milhões. Com o Sporting não houve negócio e António Miguel Cardoso não se alongou. “O que eu disse foi que tínhamos acordo com um clube, que não era o Sporting. Recebemos propostas de outros clubes”, referiu.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES