Vitória desperdiçou duas vantagens

Árbitro perdoou expulsão a Romário Baró.

Vitória.-POorto-barra

O Vitória saiu derrotado na receção ao F.C. Porto, nesta noite de terça-feira, por 3-2, no encerramento da 11ª jornada da Liga. Após ter estado duas vezes em vantagem no marcador, prevaleceu a maior eficácia dos dragões no D.Afonso Henriques.

O F.C.Porto entrou no jogo com maior iniciativa, mas uma recuperação de bola de Rochinha, com contributo de Diogo Leite, permitiu ao Vitória adiantar-se no marcador. Os dragões acusaram o golo e viram o árbitro perdoar a expulsão a Romário Baró. Segundos depois, Sérgio Conceição substituiu o jogador. Pressionante nos minutos finais do primeiro tempo, o F.C. Porto acabaria por restabelecer o empate, com Taremi, a passe de Marega, a não dar hipóteses de defesa a Bruno Varela.

O descanso não trouxe grandes novidades. Os azuis e brancos apareceram novamente com maior iniciativa, mas quem tem a magia de Ricardo Quaresma, está sempre mais perto de chegar ao golo. O internacional português, apesar dos 37 anos, voltou a evidenciar qualidade no passe. Óscar Estupiñan fez o resto, marcando o golo que voltou a dar vantagem ao Vitória. Um golo em dia de aniversário, mas com festejos de curta duração. O F.C. Porto foi célere na resposta, com Taremi a colocar novamente o marcador numa igualdade.

Sentindo e acreditando que seria possível vencer, João Henriques quis desequilibrar o jogo com a entrada de Marcus Edwards. Contudo, em poucos segundos a estratégia ruiu, com Luiz Díaz a aproveitar um corte defeituoso de Suliman para chegar ao golo do triunfo.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES