VITÓRIA DIVULGA ESTADO CLÍNICO DOS JOGADORES LESIONADOS

O plantel vitoriano tem, neste momento, dez jogadores indisponíveis para os próximos tempos. O Vitória emitiu um comunicado onde se explica a situação clínica de cada um dos jogadores lesionados, mas não é apontada nenhuma data de regresso.

© VSC

Jhonathan está “a recuperar da cirurgia” e cumpre, de momento, “um programa de reabilitação prolongado”. Já o médio Wakaso está “a iniciar trabalho de campo”, depois de uma “paragem prolongada”. Quanto a Joseph, o Vitória informa que o médio encontra-se, tal como o guarda-redes Jhonathan, a recuperar de uma cirurgia com um programa de recuperação, mas ainda está “fase de proteção/ pós-operatório recente”.

Quanto a André André, o clube aponta que o atleta está “em processo de reintegração no campo para retomar índices físicos”. O holandês Ola John está a reintegrar treinos e recondicionamento. No que diz respeito ao lateral Sacko, o Vitória refere que o jogador, a “recuperar de lesão muscular”, encontra-se em fase de recuperação funcional em ginásio e trabalho de campo a progredir”. A fratura num dedo da mão direita obrigou Bondarenko a parar, mas o ucraniano “faz tratamento e programa de ginásio”. Já Miguel Oliveira recupera da lesão no joelho, mas está a “retomar treinos sem limitações”.

Victor Garcia, que sofreu um “traumatismo com limitação funcional”, encontra-se em recuperação e “faz tratamento e programa de ginásio”. O mesmo se aplica a Poha.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?