Vitória e Moreirense já conhecem os árbitros que dirigem as partidas
O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou os árbitros para os encontros da 20.ª jornada da Liga Portugal do próximo fim de semana.

O encontro entre o Vizela e o Vitória, que se realiza no próximo domingo, dia 04 de fevereiro, será dirigido pelo árbitro Manuel Oliveira. Carlos Campos e Hugo Santos serão assistentes, o quarto árbitro será Rui Lima, no VAR estará João Gonçalves e no AVAR Ângelo Carneiro.
Já a partida que coloca frente a frente Braga e Moreirense, também no domingo, será apitada por João Pinheiro. Os assistentes do árbitro principal serão Bruno Jesus e Luciano Maia, João Afonso será o quarto árbitro, Bruno Esteves estará no VAR e André Campos no AVAR.
Conheça as nomeações para os restantes jogos da 20.ª jornada:
Portimonense – Arouca
Árbitro: David Silva
Assistentes: Nuno Eiras e Nelso Cunha
4.º árbitro: Miguel Fonseca
VAR: Rui Oliveira
AVAR: Tiago Costa
Famalicão – Sporting
Árbitro: Fábio Veríssimo
Assistentes: Pedro Martins e Hugo Marques
4.º árbitro: Pedro Ramalho
VAR: André Narciso
AVAR: Vasco Marques
Porto – Rio Ave
Árbitro: António Nobre
Assistentes: Paulo Brás e Nélson Pereira
4.º árbitro: Carlos Macedo
VAR: Fábio Melo
AVAR: Sérgio Jesus
GD Chaves-SC Farense
Árbitro: Ricardo Baixinho
Assistentes: Pedro Felisberto e Diogo Pereira
4.º árbitro: Flávio Duarte
VAR: Luís Ferreira
AVAR: Luís Costa
Benfica – Gil Vicente
Árbitro: Tiago Martins
Assistentes: Hugo Ribeiro e José Mira
4.º árbitro: Gonçalo Neves
VAR: Gustavo Correia
AVAR: Inácio Pereira
Estoril Praia – Estrela
Árbitro: José Bessa
Assistentes: Nuno Manso e Fábio Silva
4.º árbitro: Miguel Nogueira
VAR: Rui Costa
AVAR: João Bessa Silva
Casa Pia – Boavista
Árbitro: Iancu Vasilica
Assistentes: Álvaro Mesquita e Carlos Martins
4.º árbitro: Ricardo Moreira
VAR: Hugo Miguel
AVAR: Gonçalo Freire
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Março 13, 2025
Em março, iniciam-se intervenções de requalificação em três arruamentos da freguesia de Barco, com o objetivo de garantir melhores condições de circulação e segurança.
Março 13, 2025
Acontece esta sexta-feira, dia 14, e estará também o vereador da Juventude Nelson Felgueiras e Nuno Santos, membro da direção da FNAJ.
Março 13, 2025
Realizou-se em fevereiro a segunda edição do Showroom da Quinta Donna Maria, em Oleiros. Nelson Castro, da Quinta Donna Maria, e Soraia Leite, da Creme D`avelã, voltaram a unir-se para a realização deste evento.