Vitória e Moreirense manifestam pesar pela morte de Diogo Jota e seu irmão André Silva

O Vitória Sport Clube e o Moreirense FC, expressaram esta quinta-feira o seu mais profundo pesar pelo falecimento de Diogo Jota e do seu irmão André Silva, ocorridos na madrugada do dia 3 de julho, numa tragédia em Espanha.

© Liverpool

Diogo Jota, internacional português de 28 anos e atualmente jogador do Liverpool FC, e André Silva, de 25 anos, que representou o FC Penafiel na última temporada, perderam a vida num acidente de viação que chocou o futebol nacional e internacional.

Numa nota oficial, o clube vitoriano sublinha: “O Vitória Sport Clube manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento de Diogo Silva, mais conhecido por Diogo Jota, e do irmão André Silva.”
“Neste momento de profunda tristeza pelo desaparecimento de Diogo Jota e André Silva, o Vitória Sport Clube presta solidariedade e endereça sentidos pêsames à família, aos amigos e a toda a família do futebol.”

Diogo Jota destacou-se como um dos talentos mais promissores do futebol português, conquistando títulos e reconhecimento internacional, enquanto o irmão André também mostrava potencial no futebol nacional.

Também o Moreirense, deixou uma mensagem de pesar, onde afirma: “Ainda custa a acreditar… É com profunda tristeza e pesar que endereçamos as nossas sentidas condolências à família e amigos do Diogo Jota e do seu irmão André Silva. O mundo do futebol, e todos nós, ficámos hoje mais pobres.”

Este trágico acidente deixou uma marca profunda na comunidade desportiva, que agora se une em homenagem aos dois irmãos, lembrando o legado e a paixão pelo desporto que ambos deixaram.

PUBLICIDADE
Arcol

NOTÍCIAS RELACIONADAS