VITÓRIA ELIMINADO DA TAÇA DE PORTUGAL

O Vitória despediu-se este sábado da Taça de Portugal, ante o Sintra Football, num jogo que só ficou decidido nas grandes penalidades.

O guarda-redes do Sintra Football, Filipe Leão, conseguiu defender a terceira penalidade do Vitória, assinalada por João Carlos Teixeira. Marcus Edwards acabou por também não conseguir converter a última penalidade, decisiva para o resultado.

O período regulamentar terminou com um empate a uma bola, num resultado que não sofreu alterações ao longo do tempo de compensação.

O primeiro golo da partida foi assinalado pelo Sintra Football, através do avançado brasileiro Élvis Fernandes, aos 68 minutos na conversão de uma grande penalidade. O penálti foi assinalado após uma falta de Pedro Henrique sobre André Soares, que valeu um cartão amarelo ao defesa vitoriano.

O Vitória conseguiu chegar à igualdade através de um golo de Davidson, aos 85 minutos. Carlos Teixeira cruzou para o segundo poste e Davidson, de cabeça, anulou a desvantagem vitoriana. Note-se que Ivo Vieira fez entrar Davidson poucos minutos antes, que substituiu Poha.

Ainda no período de compensação, João Carlos Teixeira inseriu a bola na baliza adversária, mas a partida já estava interrompida, com o árbitro a assinalar falta sobre o guarda-redes Filipe Leão.

©2023 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?