VITÓRIA EM BUSCA DO TERCEIRO TRIUNFO CONSECUTIVO

A formação de Pedro Martins recebe esta sexta-feira o Nacional, em partida de abertura da 10.ª jornada da Primeira Liga, onde vai procurar dar sequência aos triunfos sobre Estoril e Rio Ave e cimentar o lugar nos cinco primeiros.

O Vitória regressa esta noite, pelas 20h30, ao Estádio D. Afonso Henriques, mais de um mês depois de lá ter jogado pela última vez, no empate a três golos frente ao Sporting, para tentar vencer pela terceira ocasião seguida no campeonato, após os êxitos com Estoril, por 2-0, e com Rio Ave, por 3-0, e ascender provisoriamente ao segundo lugar, com 20 pontos, a par de FC Porto e Sporting de Braga.

Os vimaranenses defrontam um adversário que conta apenas um triunfo na Liga e ocupa a 14.ª posição, com oito pontos, mas que vem de um nulo caseiro frente ao Sporting e que, nas últimas quatro temporadas, sempre com o vitoriano Manuel Machado no comando técnico, venceu por três ocasiões em Guimarães, a última delas na época passada, com um golo solitário do agora vitoriano Soares.

A turma da cidade-berço não tem sido até agora tão bem sucedida no seu ‘castelo’ como longe dele, com a única vitória a datar de agosto, frente ao Paços de Ferreira, por 5-3. As restantes partidas saldam-se por dois empates, com o Belenenses e com os leões, e uma derrota por 1-0 no dérbi minhoto, relativo à jornada inaugural.

Pedro Martins deve entrar em campo com o mesmo ‘onze’ das duas rondas anteriores, destacando-se apenas o regresso de Hernâni aos convocados, após lesão.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?