Vitória empata com nove elementos em campo

Jogo com muitas incidências negativas para os conquistadores.

Edwards-barra
Foto de arquivo

O Vitória não foi além de um nulo caseiro diante o Belenenses SAD, numa partida muito condicionada pelas expulsões de Alfa Semedo e Borevkovic, aos 10 e 59 minutos.

Em inferioridade numérica desde muito cedo, os vitorianos bateram-se bem nos primeiros 45 minutos, tendo enviado uma bola aos ferros, por intermédio de Estupiñan, diante um oponente que revelou poucos argumentos para aproveitar a superioridade dentro de campo.

No segundo tempo, depois de Borevkovic ter sido displicente no lance que despoletou o primeiro amarelo, o croata fez uma falta em zona perigosa e recebeu ordem de expulsão. Com menos duas unidades, Pepa retirou Quaresma e Edwards, colocando Jorge Fernandes e André Almeida. Minutos mais tarde, Pepa quis explorar o ataque com a velocidade de Rochinha, mas o extremo, poucos minutos depois de entrar, num choque com Safira, caiu inanimado no relvado. O jogo esteve interrompido vários minutos e Rochinha teve de abandonar o relvado de maca e foi conduzido ao hospital.

Retomado o jogo, a entreajuda coletiva vitoriana foi crucial para manter a baliza a zeros. A espaços, mesmo com nove elementos, os conquistadores não descuraram o ataque e tiveram ocasiões para festejar o triunfo. Valeu a atenção de Luiz Felipe. No final do encontro, a massa adepta aplaudiu de pé.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES