Vitória empatou no reduto do Belenenses SAD

Vitória atrasa-se na luta pelos lugares cimeiros.

vitoria quaresma barra

O Vitória falhou a aproximação aos lugares cimeiros, após empate a uma bola, nesta noite de segunda-feira, na visita ao Belenenses SAD.

Apesar da igualdade, um triunfo diante o Farense, na partida em atraso da 14ªjornada, permitirá ao coletivo liderado por João Henriques encurtar distâncias. Embora tenha entrado melhor no jogo, a primeira grande ocasião de golo pertenceu ao Belenenses SAD, quando Miguel Cardoso enviou a bola à trave. Posteriormente, aproveitando uma desatenção coletiva, a equipa da casa chegou ao golo. O livre foi executado de forma rápida e Cassierra, no meio dos centrais, não deu hipóteses de defesa a Bruno Varela, que regressou à titularidade.

O Vitória reagiu ao golo com qualidade. Pepelu surgiu na cara de Kritciuk, mas atirou ao lado. De seguida, Ricardo Quaresma obrigou o guarda-redes russo a enorme defesa. Contudo, ainda antes do intervalo, o goleador Estupiñan não perdoou, correspondendo com excelência ao cruzamento de Ricardo Quaresma.

No segundo tempo, a equipa da casa voltou a ser a primeira a criar perigo, mas Miguel Cardoso foi displicente. Na resposta, Estupiñan esteve perto de bisar na partida. Com o tempo a passar, o equilíbrio acabou por ser a nota dominante no segundo tempo.

Os treinadores ainda procuraram com as substituições chegar ao triunfo, mas sem o sucesso desejado.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES