Vitória encerra estágio só com triunfos depois de bater o Middlesbrough

Bis de Chuchu Ramírez deu vitória aos conquistadores no último embate no Algarve.

© Vitória SC

O clube do rei terminou o estágio no sul do país invencível, depois de mais um triunfo frente ao Middlesbrough, da segunda divisão inglesa, por duas bolas a zero.

A formação liderada pelo transmontano Rui Borges não tremeu frente ao histórico “Boro” e Chuchu Ramírez foi o segredo para a vitória: Após o empate no intervalo, o avançado apareceu em dose dupla (79 e 86 minutos) para fazer balançar as redes do clube que milita no Championship.

No último jogo antes do regresso à cidade berço, o timoneiro subiu ao relvado com Bruno Varela, Bruno Gaspar, Borevkovic, Mikel Villanueva, Mangas, Manu Silva, Tiago Silva, Samu, Jota Silva, Nuno Santos e Nélson Oliveira.

De forma a rodar a equipa, Rui Borges ainda apostou em Charles, Maga, Jorge Fernandes, Tomás Ribeiro, João Mendes, Tomás Händel, Zé Carlos, Kaio César, Marco Cruz, Chucho Ramírez, Óscar Rivas, Gonçalo Nogueira, Bica e Alberto.

O Vitória termina o estágio no Algarve com um ciclo 100% vitorioso, depois de bater o Portimonense (2-0) e o Farense sub-23 (6-1). Além disso, venceu o Trofense por 2-1.

Os conquistadores defrontam agora o Leixões na próxima quarta-feira, dia 17 de julho, na academia do Vitória e apresentam-se aos associados e adeptos no próximo sábado, dia 20 de julho, frente ao Rayo Vallecano, já no Estádio D. Afonso Henriques.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES