VITÓRIA ESTÁ “DE CORPO E ALMA” NA FINAL FOUR E VAI TER A “CIDADE JUNTA” A APOIAR, DIZ NENO

O ex-guardião representou o clube na apresentação oficial da fase final da Taça da Liga e garantiu uma equipa com vontade de sair de Braga com o troféu.

Faz parte do ADN do Vitória os adeptos estarem sempre connosco”, dise Neno©Direitos Reservados

“Vimos com o intuito de ganhar”. Foi desta forma que Neno anteviu o jogo entre Vitória e FC Porto nas meias-finais da Taça da Liga. À margem da apresentação oficial da Final Four da competição, o Relações Públicas do clube disse que a equipa está “de corpo e alma” na prova e acredita que “a cidade vai estar toda junta” para apoiar a equipa. “É a primeira vez que estamos presentes queremos sair daqui com um trofeu”, concretizou.

Neno perspetiva uma boa afluência por parte dos adeptos vitorianos – os bilhetes foram colocados à venda nesta quinta-feira. “Sabemos que vão estar presentes. Faz parte do ADN do Vitória os adeptos estarem sempre connosco”, salientou, na companhia do representante do FC Porto, Fernando Gomes.

O ex-guardião da baliza vimaranense também disse esperar uma competição limpa, com fair-play. “Esperemos que neste jogo não aconteça nada de mal”, respondeu, após uma pergunta relacionada com os acontecimentos no Estádio D. Afonso Henriques no último fim-de-semana, que culminaram na instauração de um processo disciplinar a Vitória e Benfica pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

A partida entre Vitória e FC Porto está marcada para dia 22 de janeiro, às 19h45, no Estádio Municipal de Braga.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?