fbpx

VITÓRIA ESTÁ DE VOLTA AO CASTELO E PROCURA TRIUNFO CASEIRO QUE FOGE HÁ DOIS JOGOS

No Estádio D. Afonso Henriques, o Vitória não ganha há dois jogos para o campeonato, tendo sido derrotado por Rio Ave e FC Porto nas duas últimas jornadas caseiras.

© Direitos Reservados

No final do jogo contra o Desportivo das Aves, Ivo Vieira referiu que o Vitória atravessa uma fase “para amealhar pontos”. Com três jogos seguidos contra equipas da segunda metade da tabela, a turma do treinador vitoriano conseguiu dobrar os avenses e agora segue-se o Tondela, que se desloca ao Estádio D. Afonso Henriques este domingo, 1 de março. Espera-se um jogo complicado para o Vitória. É que, apesar do 14.º lugar na tabela, o conjunto beirão amealhou a maioria dos pontos que têm a jogar fora de portas.

E há muito em jogo neste encontro. Depois da última jornada, o Vitória aproximou-se do Famalicão, que perdeu frente ao Paços de Ferreira, mas não conseguiu mais do que manter as distâncias para o Rio Ave, atual 5.º classificado do campeonato. Os vila-condenses entram em campo no sábado e podem colocar pressão acrescida na turma de Ivo Vieira.
O Vitória vai encontrar uma equipa num momento de forma conturbado, mas confortável na tabela. Apesar do 14.º posto, a distância para a linha de água é de nove pontos. Na primeira volta do campeonato, a formação de Viseu perdeu por 1-3, num jogo que ficou também marcado pela estreia de Bruno Duarte a marcar com a camisola do Vitória.

Os vitorianos entrarão em campo com um triunfo moralizador conquistado nas Aves, onde conseguiu somar o terceiro triunfo fora de portas para o campeonato – o primeiro aconteceu com o Tondela, em setembro -, e o segundo consecutivo sem sofrer golos. No Estádio D. Afonso Henriques, o Vitória não ganha há dois jogos para o campeonato, tendo sido derrotado por Rio Ave e FC Porto nas duas últimas jornadas caseiras.

O jogo com os beirões tem início marcado para as 20h00.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

SUBSCRIÇÃO GRÁTIS

RECEBA O JORNAL MAIS GUIMARÃES

NO SEU EMAIL

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?