VITÓRIA GARANTE QUARTOS COM HURTADO NOVAMENTE DECISIVO

A formação vitoriana foi a última a garantir a presença nos quartos de final da Taça de Portugal, após bater o Vilafranquense por 1-0, com um tento solitário de Hurtado, aos 61 minutos, em partida disputada no Estádio D. Afonso Henriques. Após ter sido decisivo no prolongamento no Bessa, o peruano voltou a garantir o apuramento da equipa orientada por Pedro Martins.

Hurtado colocou o Vitória nos quartos de final, ao bater o guardião Tiago Martins, num lance em que apareceu isolado, após passe de cabeça de Texeira, aos 61 minutos.

A equipa da cidade-berço “carimbou” assim a presença numa fase onde vão competir Chaves, Estoril, Benfica e Sporting, da Primeira Liga, e Leixões, Académica e Sporting da Covilhã, da Segunda, com jogos que vão decorrer entre 17 e 19 de janeiro.

Com exceção do primeiro quarto de hora, em que a organização do sexto classificado da série F do Campeonato de Portugal prevaleceu, o encontro, disputado sob chuva intensa, teve sentido único na baliza do Vilafranquense, terminando com um desfecho justo, apesar de nem sempre a equipa de Pedro Martins ter atacado bem, errando muito na definição dos lances, nomeadamente por Hernâni.

Depois de Wagner Silva ter atirado à barra da sua baliza, aos 18 minutos, e de Hernâni ter ameaçado as redes da equipa do terceiro escalão, aos 19 e aos 41, o Vitória apareceu mais intenso no início da segunda parte.

Marega avisou aos 54, num remate com selo de golo travado pelo médio Diogo Izata, antes de Hurtado sentenciar a eliminatória.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?