VITÓRIA JOGA AO DOMINGO ENTRE A SEGUNDA E A QUARTA JORNADAS DA LIGA

O domingo foi o dia da semana escolhido para o Vitória iniciar da Primeira Liga, em Vila do Conde, frente ao Rio Ave, e também para realizar as partidas entre a segunda e quarta jornada, infomou esta terça-feira a Liga de clubes.

Forçado a competir praticamente de três em três dias devido às pré-eliminatórias da Liga Europa, jogadas sobretudo às quintas-feiras, o Vitória vai disputar o primeiro jogo do campeonato no D. Afonso Henriques no dia 18 de agosto, às 18:30, frente ao Boavista.

A equipa de Ivo Vieira volta a jogar em Guimarães na terceira ronda, diante do Famalicão. O encontro está previamente agendado para as 21:00 de 25 de agosto, embora o horário possa ainda sofrer alterações, em virtude do apuramento ou não dos vitorianos para o ‘play-off’ da Liga Europa, que se disputa em 22 e 29 de agosto.

Na quarta ronda, os vimaranenses deslocam-se ao Dragão para enfrentar o FC Porto. O jogo vai começar às 18:30 de 01 de setembro. Esse pode ser o 11.º jogo do Vitória em pouco mais de um mês.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?