Vitória leva balde de água fria com golo ao cair do pano

O Vitória SC deixou escapar a vitória nos minutos finais, ao sofrer um golo de João Aurélio, num jogo marcado pela especulação sobre o futuro do treinador Rui Borges, que pode estar a caminho do Sporting.

© Vitória SC

O jogo começou com um erro de Mikel Villanueva logo aos 9 minutos. O defesa escorregou, permitindo a Teodora ganhar em velocidade e assistir Isaac, que só precisou de encostar para inaugurar o marcador.

Aos 24 minutos, uma jogada polémica resultou no empate do Vitória. Zé Vitor agarrou Alberto dentro da grande área, e após uma longa análise do VAR, o árbitro João Pinheiro assinalou grande penalidade. Tiago Silva não desperdiçou e restabeleceu a igualdade no marcador.

Na segunda parte, os vitorianos entraram com tudo. Aos 49 minutos, Kaio César fez uma assistência espetacular para Nuno Santos, que, com muita calma, conseguiu a reviravolta e colocou o Vitória na frente do resultado.

O jogo parecia controlado pelo Vitória SC, mas o Nacional fez questão de trazer emoção aos minutos finais. Aos 87 minutos, João Aurélio marcou para os madeirenses, empatando a duas bolas a partida.

Entretanto, fora das quatro linhas, o nome de Rui Borges continua em destaque. A imprensa desportiva avança que o treinador do Vitória SC possa estar de saída para assumir o comando técnico do Sporting, mas até ao momento não há confirmação oficial.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES