Vitória na luta pelo combate ao cancro infantil

Donativo ao Lions Clube de Guimarães.

vitoria-cancro-infantil-Barra-+G-10-anos-mood

No passado dia 15 de fevereiro assinalou-se o Dia Internacional da Criança com Cancro, uma causa à qual o Vitória SC se tem associado ao longo dos últimos anos, alertando para a necessidade do diagnóstico precoce e para a aposta na investigação científica.

© Direitos Reservados

A convite do Lions Clube de Guimarães e da Liga Portuguesa Contra o Cancro, o Vitória SC desafiou a AUDITIV, patrocinador oficial dos conquistadores, a dar o seu contributo para a investigação do cancro infantil. No intervalo do jogo desta segunda-feira, entregaram um donativo ao Lions Clube de Guimarães, pela mão de Jason Walter, o CEO da empresa.

Para além do membro da AUDITIV, o momento contou com a presença de Margarida Santoalha, presidente da direção do Lions Clube de Guimarães, e Artur Fernandes, representante da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

O valor angariado, de dois mil e 500 euros, foram entregues à “Campanha do Lucas” cujo destino é a investigação no tratamento do Cancro Infantil. Será, assim, utilizado em investigação médica e farmacológica para tratamento do cancro infantil através de bolsas a atribuir a investigadores nesta área.

PUBLICIDADE
Arcol

NOTÍCIAS RELACIONADAS