VITÓRIA NEGA EXISTÊNCIA DE PROTOCOLO COM O BENFICA

O Vitória reagiu, através de um comunicado, à notícia divulgada esta sexta-feira, 16 de agosto, pelo jornal ojogo, que dá conta de um eventual protocolo entre o emblema vitoriano e o Benfica, para direitos de preferência sobre jogadores da formação, bem como de partilha sobre os direitos dos jovens atletas.

Segundo o comunicado da SAD do Vitória, é “absolutamente falso que exista qualquer protocolo entre o Vitória SC e o SL Benfica com vista a direitos de preferência e partilha de direitos sobre jogadores”. Ainda assim, os Conquistadores assumem que “as boas relações do Vitória SC com o SL Benfica, como com outros clubes, tem permitido a partilha de passe de alguns atletas, diminuindo o impacto da legislação que permite a saída, sem contrapartidas, de jogadores com contratos de formação”.

Para finalizar, pode ler-se no comunicado que “a Vitória Sport Clube, Futebol SAD fará o seu caminho de crescimento com independência, sem que isso signifique abdicar de boas relações institucionais com as Sociedades Desportivas ou Clubes que respeitem o Vitória”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?