VITÓRIA PERDE COM O PORTIMONENSE (2-1)

A formação vitoriana perdeu este domingo na deslocação ao Portimonense, por 2-1, referente à 26.ª jornada da Liga. Este é o sétimo desaire consecutivo fora de portas.

Uma viagem ao sul de Portugal que não correu nada bem para a equipa que viajou da cidade-berço.

Wellington inaugurou o marcador aos 18 minutos, após um passe de Nakajima entre Konan e Dénis Duarte. Wellington apareceu solto da marcação do lateral e desviou junto ao segundo poste de forma subtil, perante o carrinho inconsequente do central do Vitória.

A reação vimaranense não demorou muito. Aos 22’, Raphinha igualou o marcador, convertendo um castigo máximo, na sequência de uma carga dentro de área sobre Rafael Martins.

A primeira contrariedade para José Peseiro aconteceu aos 30′, com a expulsão de Douglas. O guarda-redes vitoriano saiu da grande área para tentar resolver um passe nas costas da defesa, mas falhou completamente na bola e acertou em cheio em Fabrício na perna.

O “timoneiro” vitoriano viu-se ainda obrigado a fazer duas substituições forçadas por lesões.

A segunda parte trouxe justiça ao que aconteceu dentro do relvado verde de Portimão. Pires resolveu o encontro para a formação de Vítor Oliveira, aos 59’. O avançado surgiu nas costas de João Afonso e, de primeira, com o pé esquerdo, rematou rasteiro perante Miguel Silva, devolvendo a vantagem ao Portimonense.

Até ao final do encontro, o Portimonense teve ainda algumas oportunidades para dilatar a vantagem. Com este resultado, a equipa vimaranense coloca em risco a sua 9.ª posição.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?