VITÓRIA PERDE COM O SPORTING EM ALVALADE (1-0)

O Vitória perdeu hoje em casa do Sporting por 1-0, no encontro que encerrou a 20.ª jornada da I Liga de futebol.

Pedro Martins fez duas alterações em relação ao último jogo com o Estoril de Praia, no triunfo por 3-1 no Estádio D. Afonso Henriques. Vítor Garcia foi substituído por Rafael Miranda enquanto Fábio Sturgeon ocupou o lugar de Héldon, que ficou fora dos convocados por ser jogador do Sporting.

O Vitória tentou contrariar a tendência da partida ao pressionar junto à defesa do Sporting e conseguiu anular desta forma a fluidez de jogo ao impedir que os jogadores leoninos do meio campo conseguissem servir o ataque.

As equipas acabaram por se anular mutuamente na primeira parte, com poucas oportunidades de golos para os dois lados.

No segundo tempo, o Sporting acabou por assumir mais as despesas do jogo, criando algumas ocasiões de golo para a equipa leonina. Doumbia ameaçou aos 59 minutos, com Douglas a fazer a mancha no frente a frente.

Um golo de Mathieu, aos 84’, permitiu desbloquear a partida e ditou a derrota dos comandados de Pedro Martins: Acuña tira o cruzamento na esquerda e Mathieu remata de primeira com o pé esquerdo, sem hipóteses para Douglas.

Com esta derrota, o Vitória caiu para a 9.ª posição com 26 pontos. Na próxima jornada, os conquistadores recebem o Paços de Ferreira, no domingo, 04, pelas 20h15.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?