Vitória procura caminho das vitórias em casa do Estoril

O Vitória desloca-se, esta tarde, ao Estoril, numa partida agendada para as 15h30.

© VSC

Os conquistadores procuram o caminho de regresso às vitórias, depois de sete jogos sem vencer, e a expectativa é grande, depois da saída de jogadores importantes no 11.

Luis Freire regressa a uma casa que conhece, e espera que seja desta que surja uma resposta da equipa: “Quando fazemos golos temos de trabalhar no sentido de não sofrer. O rendimento depende da parte física, da parte técnica e da parte mental. Em termos mentais, devemos recordar que esta equipa já fez coisas muito boas esta época. Vamos agarrar a qualidade dos nossos jogadores e meter na cabeça que somos capazes de ferir o adversário”.

“Uma vitória acabará por libertar estes jogadores para um resto de campeonato com a qualidade e capacidade que todos ambicionamos”, referiu em conferência de imprensa.

O técnico disse ainda que têm trabalhado a pressão e o jogo no meio-campo defensivo. “Temos de ser sempre uma equipa forte a reagir à perda e temos que competir. Temos de saber gerir melhor os jogos, saber o que pensar, o que fazer também em determinado momento do jogo, porque estamos a conseguir marcar”.

O treinador abordou ainda a chegada de Vando Félix, com quem pode contar no jogo de hoje. “O Vando é um jogador jovem, que estava identificado e que traz velocidade e irreverência na frente de ataque. É claro que ele chegou há muito pouco tempo, tem que ter aqui um período de adaptação, mas queremos também integrá-lo o mais rápido possível para ele poder ajudar o grupo”.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES