Vitória procura manter-se invicto na segunda volta
Conquistadores somam três vitórias e e um empate na segunda volta.

Vitória—FC-Porto-2-10-anos
Dérbi agendado para as 21h15 horas.

Invictos na segunda volta e com uma sequência de três jogos consecutivos sem sofrer golos, é com otimismo redobrado que os conquistadores recebem, nesta noite de segunda-feira, o rival Sp. Braga.
Depois de duas derrotas com os arsenalistas na presente temporada, devido a pequenos detalhes, o treinador Moreno Teixeira foi objetivo. “Temos de repetir muitas das coisas que fizemos bem e perceber o que não nos levou a ganhar. O foco terá de ser desde o apito inicial até ao fim. Foi um dos fatores que nos levou a perder pontos e uma eliminatória”, lembrou.
“Teremos de ser nós, não perder a nossa identidade e percebendo que do outro lado está uma equipa competente”, acrescentou.
Com o regresso de Ibrahima Bamba, após castigo e a recuperação física de Villanueva, o treinador deverá voltar a promover o sistema de três centrais.
O saldo em Guimarães nos duelos com o rival Sp. Braga continua a ser favorável aos conquistadores. Em 63 jogos disputados para o campeonato na Cidade-Berço, os vitorianos venceram 38 encontros, empataram 14 e perderam 11.
Em jogos oficiais, contabilizando outras competições, o Vitória soma 42 vitórias, 16 empates e 15 derrotas.
Nos últimos dez confrontos, o saldo é favorável aos arsenalistas, com seis vitórias e um empate. Os conquistadores apenas sorriram em três ocasiões.





