CarClasse
Vitória procura o regresso aos triunfos em Barcelos

Partida com o Gil Vicente agendada para as 21h15.

TT-mood

O momento desportivo está distante de ser o desejável, mas Moreno Teixeira garante um coletivo determinado em inverter, na visita ao Gil Vicente, o ciclo de seis jogos sem vencer.

 A derrota em Braga, sofrendo três golos em cinco minutos “deixou marcas” na equipa, mas o treinador diz já ser passado. “Temos de corrigir o que não saiu bem, com calma e paciência. Por vezes não há tempo no futebol, muito menos neste clube, mas é com estes atletas que vamos à luta”, lembrou.

“Sou o primeiro a reconhecer que a equipa não tem sido constante, que umas vezes tem qualidade e noutras não dá resposta. Mas é para isso que estamos a trabalhar, para melhorar o que está mal”, acrescentou.

Eliminado em três competições e unicamente focado na Liga, as próximas metas estão definidas. “Não fugimos do que já falhamos. Há uma possibilidade de fazer 30 pontos até ao final da primeira volta e é nisso que nos focamos. É o que pretendemos atingir”.

As visitas a Barcelos não são favoráveis aos conquistadores. Em 21 jogos no principal escalão, os gilistas venceram nove e perderam cinco. Há ainda registo para sete empates.

Fábio Veríssimo, de Leiria, estará na condução do encontro e será auxiliado por Pedro Martins e Hugo Marques. Miguel Nogueira, de Lisboa, estará no videoárbitro.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

MAIS EM GUIMARÃES