Vitória procura recuperar ânimo no dérbi

Conquistadores procuram retomar o caminho das vitórias.

Vitória-festejos-mood


O Vitória irá apresentar-se na casa do rival Sp. Braga com um registo de duas derrotas consecutivas, mas com o objetivo claro de regressar aos triunfos na Liga e, dessa forma, permanecer próximo dos lugares cimeiros.

O eterno rival atravessa um bom momento na temporada, partindo para a quinta jornada do campeonato na vice-liderança e com o melhor ataque. Já o Vitória, apesar dos triunfos em Chaves e em casa com o Estoril, procura retomar o caminho dos sucessos, após derrotas consecutivas em Portimão e no D. Afonso Henriques com o Casa Pia.

O confronto direto entre as duas equipas é, na generalidade, bastante equilibrado. O mesmo não acontece nas viagens do Vitória ao reduto dos arsenalistas em jogos a contar para o campeonato, com o Sp. Braga a apresentar um registo de 39 vitórias contra 11 dos conquistadores.

Números estatísticos que não retiram a ambição de Moreno Teixeira. “As expectativas são boas. Não há equipas perfeitas, estudamos e observamos o que é o Braga, olhamos para o processo defensivo, mas também acredito que vamos criar dificuldades, chegar a zonas de finalização e fazer golos. Vamos a Braga com o objetivo de ganhar”, prometeu.

Zé Carlos, contratado ao Varzim, poderá ser uma das novidades na convocatória, que não deverá a voltará a contar com os lesionados Tomás Handel, André Silva e Bruno Gaspar.

Nuno Almeida, do Algarve, foi o árbitro nomeado para o dérbi. O apoio na Pedreira está garantido, face à elevada procura por parte dos associados vitorianos.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES