VITÓRIA QUER MANTER SÉRIE INVENCÍVEL COM O BOAVISTA EM CASA

A equipa da cidade berço estreia-se neste domingo na edição 2019/20 da Primeira Liga, com uma receção às 18:30 ao Boavista, um velho rival com o qual não perde em casa desde 2000/01, temporada em que os axadrezados se sagraram precisamente campeões, tendo vencido no D. Afonso Henriques por 2-1.

Desde então, o Vitória averbou oito triunfos e três empates frente a um adversário que esteve ausente da elite do futebol português entre 2008/09. As duas equipas já disputaram, aliás, 61 partidas oficiais em Guimarães, com o triunfo a sorrir ao emblema de D. Afonso Henriques em 36 ocasiões.

Com Joseph lesionado na anca e também indisponível para o ‘play-off’ da Liga Europa, diante do FCSB, da Roménia, Ivo Vieira vai ter de mudar o onze que goleou o Ventspils (6-0), na quinta-feira, podendo colocar André Almeida ou João Carlos Teixeira no seu lugar.

O técnico vitoriano já prometeu “dedicação e empenho” para o encontro da segunda jornada, com uma equipa sempre com os olhos na baliza adversária, envolta num ambiente favorável, no D. Afonso Henriques.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?