VITÓRIA RECEBE BENFICA PARA O CAMPEONATO A UM SÁBADO

A equipa da cidade-berço disputa o próximo jogo da Primeira Liga, frente ao Benfica, pelas 18h15 de 07 de janeiro, um sábado, no Estádio D. Afonso Henriques. Os vitorianos enfrentam depois o Feirense a 14 de janeiro, um sábado, e o Sporting de Braga, a 22, um domingo.

O duelo que vai opor o Vitória, quinto classificado da Primeira Liga, com 30 pontos, e o Benfica, líder, com 38, relativo à 16.ª jornada, vai disputar-se pelas 18h15 de sábado, 07 de janeiro, avançou o emblema vimaranense no seu sítio oficial na Internet.

A partida antecedenovo embate entre as duas formações, mas para a terceira jornada do grupo D da Taça da Liga, agendado para as 21h00 d0 dia 10, terça-feira, também em Guimarães.

A turma de Pedro Martins também já conhece os horários dos dois encontros que se seguem no campeonato: encerra a primeira volta no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira, no dia 14, pelas 20h30, ante o Feirense e inicia a segunda volta com um dérbi do Minho frente ao Sporting de Braga, pelas 20h15 de 22 de janeiro, um domingo, na “Pedreira”.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?