VITÓRIA RECEBE FC PORTO COM PERSPETIVA DE MANTER SÉRIE INVENCÍVEL CASEIRA

A formação da cidade-berço parte para o confronto com os “dragões” com as possibilidades de regressar às vitórias, após dois jogos sem vencer, de igualar provisoriamente o Sporting na terceira posição e de alcançar o quarto jogo consecutivo sem derrotas frente aos azuis e brancos, no D. Afonso Henriques.

A equipa vitoriana sobe ao relvado do Estádio D. Afonso Henriques pelas 20h30 deste sábado com o intuito de vencer novamente, depois do empate com o Marítimo e da derrota em Paços de Ferreira, perante um adversário que ocupa a vice-liderança do campeonato, com 47 pontos, a quatro do Benfica, e atravessa um “momento de confiança”, considerou Pedro Martins, na antevisão ao jogo.

A busca pelos três pontos, que permitem alcançar o Sporting, equipa que ocupa o terceiro posto, com 38, e apenas entra em campo no domingo, também em Guimarães, frente ao Moreirense, vai ser feita sem Marega e Hernâni, atacantes cedidos pelo FC Porto, e, por isso, indisponíveis.

Em sentido inverso, o técnico vitoriano, que convocou 20 elementos, vai ter Celis, médio emprestado pelo Benfica no último dia do mercado de transferências, pela primeira vez disponível e Bruno Gaspar novamente operacional, depois do castigo cumprido no último jogo.

O jogo, também marcado pelo regresso de Soares ao Estádio D. Afonso Henriques, agora com a camisola adversária, depois da transferência no último mercado, encerra ainda a possibilidade de o Vitória alcançar o quarto jogo consecutivo sem perder em casa frente ao FC Porto, depois de, em 2013/14, ter empatado 2-2, em 2014/15, também ter empatado, mas a um golo, e, na época passada, vencido por 1-0, com um golo madrugador de Bouba Saré num lance em que o guardião portista, Casillas, ficou mal na fotografia.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?