VITÓRIA REGRESSA AOS TRIUNFOS DIANTE DO PAÇOS (3-2)

Os Conquistadores regressaram aos triunfos no campeonato, com um triunfo por 3-2 diante do Paços de Ferreira. João Afonso marcou na estreia. Raphinha e Hurtado também fizeram o gosto ao pé.

O primeiro aviso do Vitória surgiu logo aos cinco minutos, com Wakaso, de fora da área, a obrigar Defendi a uma defesa vistosa. Na sequência do canto, surgiu o 1-0. João Afonso, com um desvio ao segundo poste, assinalou da melhor forma o regresso à cidade berço.

O jogo adormeceu e aproveitou o Paços para chegar à igualdade. Depois de um cruzamento a partir da direita do ataque pacense, Pedro Henrique desviou para a própria baliza. O Vitória explorava os ataques rápidos e aos 31 minutos, Tallo, lançado nas costas da defesa por Wakaso, trabalha bem na esquerda e cruza para o lado oposto, onde aparece Raphinha, a finalizar.

No segundo tempo o Vitória voltou a marcar cedo. Aos 48’, Bruno Santos cometeu penálti sobre Sturgeon. Na conversão, Hurtado não desperdiçou. O Paços de Ferreira assumia a posse de bola mas era quase inofensivo. Contudo, ao minuto 75, L. Phellype barca um golo fantástico, dando esperanças aos castores.

Até ao apito final, o Paços ainda ameaçou o empate, pelo avanaçdo L. Phellype, mas a vantagem no marcador para a equipa vitoriana acabou por se manter.

Com este triunfo o Vitória ascende ao 8.º lugar do campeonato, com 29 pontos, a quatro do 5.º lugar, grande objetivo assumido por Pedro Martins.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?