Vitória SC e Luís Freire encerram vínculo por mútuo acordo
A Vitória SC Futebol SAD e o treinador Luís Freire chegaram a acordo para a cessação do contrato de trabalho, com efeitos imediatos.

© Vitória SC
A situação foi oficializada no site do clube. Após o término da época 2024/25, o Conselho de Administração realizou uma análise global ao desempenho da equipa e concluiu que o futuro do projeto desportivo passará por uma nova liderança técnica, a ser anunciada em momento oportuno.
O Vitória “agradece a Luís Freire e à sua equipa técnica o empenho e profissionalismo demonstrados ao longo dos últimos meses”, enaltecendo “o caráter, seriedade e dedicação do treinador durante o período em que orientou os Conquistadores. O clube deseja a todos os elementos da equipa técnica os maiores sucessos pessoais e profissionais”.