Vitória SC inicia processo de renumeração de associados em junho
Associados com quotas em atraso devem fazer a regularização até ao dia 31 de maio de 2025 para manter antiguidade. Está disponível uma plataforma para consulta da situação das quotas e para atualização de dados.

© Vitória SC
Esta atualização, que ocorre de cinco em cinco anos, visa garantir a atualização dos ficheiros do clube. Os sócios com as quotas em dia serão automaticamente renumerados nos primeiros dias do mês e receberão um novo número de associado, bem como um novo cartão de sócio. Para facilitar a verificação da situação de cada associado, está disponível uma plataforma online onde é possível confirmar se os requisitos para a renumeração estão cumpridos.
Já os sócios com quotas em atraso não serão incluídos no processo de renumeração, perdendo assim o número e a antiguidade. Estes deixam de ser oficialmente associados do clube. Para evitar esta situação, é possível regularizar as quotas em falta, tanto online, através da plataforma SmartFan Tickets, como presencialmente, no Atendimento ao Associado ou nas lojas oficiais.
Os associados em situação irregular têm duas opções para regressar: a primeira, com manutenção da antiguidade e número de sócio, implica o pagamento das quotas em atraso — podendo esse valor ser dividido em prestações. A segunda opção, de regresso imediato, não exige o pagamento de dívidas, mas implica a atribuição de um novo número de sócio, iniciando-se um novo processo de filiação.
Concluído o processo de renumeração, serão atribuídos os novos números de associado e iniciada a distribuição dos novos cartões. Os sócios podem confirmar ou atualizar os seus dados pessoais — como fotografia, contactos e morada — através da plataforma online. Quem o fizer, receberá o novo cartão de sócio gratuitamente em casa.
Para aceder à plataforma de renumeração, basta inserir o número de sócio e os últimos cinco dígitos do código QR do cartão atual. Nessa área reservada, os associados podem verificar a sua situação, atualizar quotas e dados, e solicitar o envio do novo cartão.
Mais informações podem ser obtidas no Atendimento ao Associado, localizado no Estádio D. Afonso Henriques, pelo telefone 253 432 570 ou via e-mail (socios@vitoriasc.pt). Está também disponível uma página com perguntas frequentes sobre o processo.