Vitória SC: Plantel dedicou manhã ao Rafting em Melgaço

Na ressaca do triunfo diante do Trofense, por 4-1.

VSC2020

Em Melgaço desde o dia 03 de julho, os conquistadores terminam o período de estágio no próximo domingo, dia 09 de julho. para regressar aos trabalhos na cidade-berço.

Depois do triunfo por 4-1, diante do CD Trofense, naquele que foi terceiro jogo de preparação dos conquistadores nesta pré-temporada, realizado em Melgaço, a formação vitoriana aproveitou as temperaturas quentes desta quinta-feira para recarregar baterias. Na manhã de hoje o plantel dedicou-se à prática do Rafting pelas águas de Melgaço.

Recorde-se que a equipa principal do Vitória Sport Clube viajou, no passado domingo, dia 03 de julho, para cumprir estágio de sete dias de concentração no Centro de Estágios de Melgaço, que termina no próximo dia 9 de julho.

PUBLICIDADE
Arcol

NOTÍCIAS RELACIONADAS