Vitória sofre empate em Faro ao cair do pano na estreia de Daniel Sousa

O Vitória esteve em desvantagem, recuperou, colocou-se na frente mas, mais uma vez, sofreu o golo do empate no último minuto dos descontos.

© VSC

Estreia amarga de Daniel Sousa no comando técnico do Vitória. Uma partida com uma primeira parte equilibrada, mas com a sorte da finalização a pender para o Farense. Um golo de Falcão na sequência de canto, no primeiro remate à baliza de Varela, colocou os algarvios na frente. Um jogo que começou morno e que animou a meio, com o Farense a dispor ainda de duas tentativas, por Marco Matias e Elves Baldé.

O Vitória teve sempre mais bola, acercou-se da baliza algarvia com perigo e viu um golo anulado a Nuno Santos por fora de jogo. Na segunda parte, aos 49’ Gustavo Silva empatou e aos 90-1’ Samu colocou o Vitória na frente.

Quando tudo parecia correr bem para os vitorianos, de novo balde de água fria, com um golo de Ângelo Neto, aos 90+7′, a impor o empate ao cair do pano. A história do jogo com o Nacional repete-se em Faro.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES