VITÓRIA SOLIDÁRIO: ALIMENTOS VALEM CONVITES PARA O JOGO COM O PORTIMONENSE

© Mais Guimarães

Dezembro é uma vez mais sinónimo de campanha solidária do Vitória. No jogo da 13ª jornada da Liga, agendado para as 15h00 do dia 08 de dezembro, ante o Portimonense, será possível trocar alimentos por convites. Os sócios e adeptos vitorianos podem aderir, uma vez mais, à campanha, que é impulsionada pelo clube e pela claque White Angels.

No vídeo alusivo à campanha, protagonizado por jogadores, membros da claque e pelo presidente do Vitória Sport Clube, Miguel Pinto Lisboa, é descrito que, “em Portugal quase 800 mil pessoas estão privadas de bens materiais. Mais de 24% das crianças estão em risco de pobreza. Na Europa são já 25 milhões de crianças que precisam da nossa ajuda. A nossa solidariedade pode fazer a diferença”.

Além disso, é deixado um desafio: “Ano após anos, temos vindo a bater recordes na ajuda prestada. Conhecemos bem a solidariedade do povo vimaranense. Juntos vamos conseguir mais um recorde”. O presidente do clube finaliza dizendo que “o Vitória não pode faltar a esta chamada”. “As famílias de Guimarães podem sempre contar connosco”, afirma.

É possível trocar alimentos por convites para o jogo com o Portimonense no Atendimento ao Associado, na sede dos White Angels e na VitóriaSorte do Espaço Guimarães, a partir do dia 2 de Dezembro.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?