VITÓRIA TEM O FC PORTO PELA FRENTE NA MEIA-FINAL DA TAÇA DA LIGA

Meia-final da Taça da Liga disputa-se às 19h45 desta quarta-feira.

A vencer a meia-final, o Vitória terá pela frente, na final, o SC Braga. ©Direitos Reservados

O Vitória tem companhia de peso na fase final da Taça da Liga, mas sairá daqui o “campeão de inverno”. Sporting e SC Braga já têm pergaminhos na competição e o FC Porto já esteve perto de levar o troféu para a “Invicta”. O Vitória “corre por fora” no que toca à experiência, mas Ivo Vieira traçou, na conferência de antevisão à partida, um objetivo claro: ganhar. O Vitória tem encontro marcado com o FC Porto, em Braga, esta quarta-feira. O jogo está marcado para as 19h45. Caso passe, o Vitória disputa, com o SC Braga, uma final minhota inédita.

Será uma montanha difícil de escalar. O FC Porto apresenta-se de orgulho ferido, depois de ter saído derrotado do jogo a contar para o campeonato frente ao SC Braga.

Os adeptos do Vitória apoiarão a equipa a partir da bancada nascente do Estádio Municipal de Braga. Já os do Porto ficarão na bancada poente. No jogo de sábado, os adeptos do SC Braga ocuparão a bancada poente, ao passo que os adversários, ainda a decidir, estarão na bancada nascente. As portas abrem às 17h45, mas há zonas especialmente criadas para os adeptos que podem ser visitadas a partir das 16h30 desta quarta-feira.

O transporte organizado pelo Vitória para a deslocação a Braga saem de Guimarães por volta das 17h30. A concentração é realizada às 17h00 nas imediações do Estádio D. Afonso Henriques.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?