Vitória: testes de despistagem no sábado, regresso aos treinos na segunda-feira

O regresso do plantel vitoriano aos relvados da Academia está marcado para a manhã da próxima segunda-feira, 04 de maio.

barraacademia
© Mais Guimarães

O regresso do plantel vitoriano aos relvados da Academia está marcado para a manhã da próxima segunda-feira, 04 de maio. Antes, o coletivo realizará testes de despistagem à covid-19 no sábado. Assim, os resultados são conhecidos antes dos treinos. A informação foi confirmada pelo clube esta quarta-feira.

De acordo com a informação avançada pelo Vitória, os treinos, numa primeira fase, serão individuais. Na chegada à Academia, os jogadores estarão já equipados e não poderão utilizar todas as valências do complexo, como os balneários ou o ginásio.

Na Academia, fluxos de circulação para impedir, na medida do possível, o cruzamento de pessoas, estando também prevista a desinfeção dos espaços. Filipe Guimarães, médico do clube, tinha já adiantado que este regresso estava a ser preparado através de uma “articulação estreita entre departamento médico, administração e equipa técnica”, seguindo todas as recomendações da Direção-Geral da Saúde

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES