Vitória vence Estrela da Amadora e não desarma dos lugares cimeiros
O Vitória recebeu e venceu, por 3-0, o Estrela da Amadora, na noite deste domingo, dia 21 de janeiro,
Com o propósito de não desarmar dos lugares cimeiros do campeonato, o Vitória de Álvaro Pacheco entrou em campo à procura do golo, e aos 14 minutos, Nuno Santos estreou-se a marcar com a camisola do rei.
Ao intervalo, os conquistadores venciam o Estrela da Amadora por 1-0.
No reatamento, aos 75, Hevertton é expulso, complicando ainda mais a vida para a equipa visitante.
Jota Silva, que foi eleito o Homem do Jogo, voltou a festejar no D. Afonso Henriques, fazendo o 2-0 aos 81 minutos de jogo, após assistência de Nuno Santos.
André Silva fechou a contagem ao minuto 89, após assistência de Jota Silva, cada vez mais preponderante na equipa vitoriana.
Com este resultado, após o primeiro encontro da segunda volta do campeonato, o Vitória permanece no quinto lugar, com 36 pontos, os mesmos que o Sporting de Braga, que ocupa a quarta posição da tabela classificativa.
O Vitória não conhece o sabor da derrota há nove jornadas consecutivas.
O próximo adversário dos conquistadores, para a Liga Portugal, é o Gil Vicente.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Setembro 13, 2024
Dionísio Silva, Nuno Oliveira e Pedro Barreira participam na prova que se realiza no coração do Parque Natural da Serra da Estrela, neste sábado, dia 14 de setembro.
Setembro 12, 2024
O Vitória Sport Clube entra na nova temporada de forma confiante, sustentado por um trabalho sólido e uma estrutura cada vez mais estável. Os resultados em campo são reflexo de uma equipa coesa, que soube aproveitar as boas exibições da última época para construir uma base forte para os desafios que se avizinham. O entusiasmo em Guimarães é palpável, e a cidade vive o futebol de forma intensa, como sempre foi tradição.
Setembro 12, 2024
Entre os dias 12 e 15 de setembro, a cidade de Guimarães acolhe a Competição Mundial por Grupos de Idades. Já nos dias 19 e 22 de setembro entra em ação o Campeonato do Mundo de 2024.