VITÓRIA VOLTA A MEDIR FORÇAS COM O BENFICA

O Vitória vai defrontar esta noite o Benfica, no primeiro jogo da segunda volta do campeonato. A partida está agendada para as 21h15, no D. Afonso Henriques.

Depois de duas derrotas nos dois jogos já disputados frente aos encarnados, o Vitória procura hoje inverter a tendência e conquistar os três pontos. O curto espaço temporal entre o jogo que ditou o afastamento da Taça, na terça-feira, e a partida de hoje, deverá levar Luís Castro a mudanças no onze, sendo que André André já deverá ser opção no meio-campo.

Com os mesmos 28 pontos do que Moreirense e Belenenses, o Vitória procura consolidar o quinto lugar na tabela, que poderá dar acesso à Liga Europa.

Primeira volta no pódio da última década

Os 28 pontos somados na primeira volta da corrente época entram para o top-3 da última década. O registo positivo de Luís Castro, que somou oito vitórias, quatro empates e cinco derrotas, é apenas ultrapassado por Rui Vitória, em 2014/15, que somou 34, e por Pedro Martins, em 2016/17, que conseguiu 31 em dezassete jornadas. Se olharmos para o lugar na tabela (5.º), só Rui Vitória conseguiu melhor (4.º). O pior registo da última década foi alcançado em 2008/09, com Manuel Cajuda ao leme (9.º lugar, com 18 pontos em quinze jogos).

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?