VITÓRIA VOLTA A TRIUNFAR NO BESSA COM HURTADO A TALISMÃ

A equipa vitoriana regressou aos triunfos no Bessa em moldes semelhantes ao primeiro jogo com os axadrezados: Hurtado voltou a ser a figura, ao marcar o golo decisivo de livre.

hurtado

O Vitória bateu novamente o Boavista por 2-1, com Hurtado a marcar o golo decisivo, aos 68 minutos, tal como acontecera na primeira deslocação ao Bessa nesta época, há cerca três semanas, a contar para a Taça de Portugal. A equipa de Guimarães sobe provisoriamente ao quarto lugar, com 24 pontos.A formação de Pedro Martins voltou a vencer na segunda deslocação ao Bessa nesta época, num desenlace muito semelhante ao do jogo de há três semanas, da quarta eliminatória da Taça de Portugal: Hurtado cobrou um livre em zona frontal à baliza axadrezada, aos 68 minutos, e bateu novamente Aghayev, com o guardião azeri a dar impressão de que podia ter feito melhor.

Depois de duas partidas sem vencer, a equipa da cidade-berço voltou aos êxitos no palco onde tinha sido feliz pela última vez, num jogo marcado pela estreia absoluta do lateral-esquerdo Konan e da estreia a titular do avançado Texeira, no lugar de Soares, que se lesionou no aquecimento.

O uruguaio dificilmente poderia ter tido melhor estreia, com um golo de cabeça aos três minutos, na sequência de um pontapé de canto, que colocou o Vitória na frente, mas os boavisteiros restabeleceram a igualdade dois minutos depois, num lance parecido, finalizado com um cabeceamento de Philipe Sampaio.

A partida esteve longe de ser bem jogada, com muita luta de ambas as equipas, mas poucos lances junto às balizas.

A equipa da cidade-berço volta ao Estádio D. Afonso Henriques na próxima quinta-feira, para receber o Vilafranquense, pelas 18h00, em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES