Vitória vs Braga: PSP anuncia condicionamentos de trânsito e recomendações para o dérbi

A Polícia de Segurança Pública (PSP) informa, em nota enviada às redações, que, devido ao jogo da 6.ª jornada da Liga Betclic entre o Vitória Sport Clube e o Sporting Clube de Braga, marcado para este sábado, 20 de setembro, às 20h30, na cidade de Guimarães, estarão em vigor restrições temporárias ao trânsito automóvel e pedonal nas imediações do Estádio D. Afonso Henriques.

© Vitória SC

Os arruamentos afetados incluem a Avenida de Londres, a Avenida de S. Gonçalo, a Rua Sra. da Conceição, a Alameda Dr. Mariano Felgueiras, a Alameda Dr. Alfredo Pimenta, a Rua Teixeira de Pascoais, a Rua José Pinto Rodrigues, a Rua da Espinhosa e a Praceta Padre Luís Gonzaga Fonseca.

A PSP garante que o dispositivo policial atuará no sentido de minimizar os impactos destes condicionamentos, assegurando a segurança e a circulação rodoviária nos locais afetados. A polícia recomenda que os adeptos cheguem ao estádio com antecedência, uma vez que as portas abrem às 18h30, evitem levar objetos de valor ou deixá-los dentro de veículos, mantenham comportamento pacífico promovendo o fair-play e sigam sempre as indicações dos Agentes de Resposta Direta (ARD’s) e das forças policiais.

O Comando Distrital da PSP de Braga esclarece que o dispositivo policial terá como objetivos assegurar a ordem pública, prevenir atos perturbadores, garantir segurança no estádio e regular o trânsito nas artérias de acesso.

PUBLICIDADE
Arcol

NOTÍCIAS RELACIONADAS