VITORIANOS MAREGA E SACKO CONVOCADOS PELO MALI PARA A CAN

O ponta de lança Marega, melhor marcador do Vitória e da Primeira Liga, com 10 golos, e o lateral-direito Sacko, que milita na equipa B, vão representar a seleção do Mali na Taça das Nações Africanas, que decorre no Gabão, entre 14 de janeiro e 04 de fevereiro. Os jogadores não vão poder competir pelo emblema da cidade-berço durante o mês de janeiro, pelo menos.

Marega e Sacko garantiram a presença na seleção que vai disputar o Grupo D da CAN, ao lado de Egito, Uganda e Gana, devendo integrar o grupo orientado pelo selecionador Alain Giresse no início do próximo ano.

O Mali estreia-se na competição frente ao Egito, a 17 de janeiro, defrontando posteriormente o Gana, a 21, e o Uganda, a 25, com a presença dos elementos vitorianos no Gabão a poder prolongar-se até 04 de fevereiro, data da final.

Marega, que conta oito internacionalizações e um golo pela seleção do país natal, precisamente na fase de qualificação para a CAN 2017, frente ao Benim, a 04 de setembro (Mali venceu por 5-2), vai falhar obrigatoriamente as duas partidas em casa, frente ao Benfica, para o campeonato e para a Taça da Liga, as deslocações ao Feirense e ao Sporting de Braga, para a Liga, e a receção ao Marítimo, já na 19.ª jornada, a 28 de janeiro.

Já Falaye Sacko, ainda sem internacionalizações pela seleção principal, aos 21 anos, apesar de ter participado no Mundial Sub-20 de 2015, na Nova Zelândia, vai falhar os encontros entre a 21.ª e a 24.ª jornada da Segunda Liga – Benfica B (fora), Santa Clara (casa), Desportivo das Aves (fora) e Freamunde (casa).

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?