VIZELA EFICAZ ATIRA MOREIRENSE PERDULÁRIO PARA FORA DA TAÇA

A formação de Moreira de Cónegos foi eliminada da Taça de Portugal, após ter sido derrotado na curta deslocação ao terreno do Vizela por 1-0, com um golo de Panin, aos 85 minutos. Os comandados de Pepa falharam algumas ocasiões junto à baliza vizelense e pagaram a ineficácia com uma saída precoce da ‘prova rainha’ do futebol nacional.

Um tento de Panin, jogador saído do banco vizelense, a cinco minutos do fim, bastou para a equipa da casa eliminar a formação vimaranense que milita no primeiro escalão, após um embate cujo sentido foi, na maior parte do tempo, a baliza do guardião do Vizela, Pedro Albergaria.

Depois de uma primeira parte de domínio territorial, embora sem grandes ocasiões, os cónegos quase marcaram por Nildo, aos 52 minutos, numa grande defesa de Pedro Albergaria, e por Roberto em duas ocasiões, aos 56 (trave) e aos 83 (nova defesa do guardião vizelense), mas foi a equipa da casa a única a encontrar o caminho das redes pelo recém-entrado Panin.

O Moreirense voltou, tal como na época passada frente ao Desportivo das Aves, a perder na estreia nesta competição e tornou-se na terceira equipa da Primeira Liga a ficar pelo caminho nesta edição da Taça de Portugal, além do Rio Ave e do Arouca.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?